terça-feira, 29 de julho de 2008

Always ~: @


Sempre quando acho ;
que esta tudo bem ;x
vem algo e me mostra que esta tudo muito mal
Sempre que me sinto feliz
algo ruim; me lembra
que felicidade é apenas um estado de espírito passageiro
Sempre que crio expectativas ;
vem um infeliz, e acaba com todas elas
Sempre que tenho tudo,
vem algo ou alguém e pega o meu tudo pra ele
Sempre que sonho com
amor eterno
acordo e vejo que foi apenas mais um sonho
Sempre que me sinto a mulher mais feliz do mundo
e apaixonada ;
alguém me põe os pés no chão e me lembra que não estou no céu
Eu sempre acredito,
que estou fraca,
que não aguentarei mais um minuto
E me dou conta que isso é apenas mais um obstáculo
sei que alguns passarei intacta.
e que outros levarei o maior tombo, que talvez deixe marcas pro resto da vida
Mais a vida é assim,
nascemos pra cair e levantar
pois cada novo tombo é mais um aprendizado ...
Cairei a vida toda !
Mais isso não me abala ;x
vai me machucar ,e me arrancar algumas lágrimas ,
Mais o principal vai me ensinar ...
:~ ''Prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo '' :~
'' Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.''

17 comentários:

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei os textinhos!
mto mesmo!
uma graça!

beeeijo;*

Janete Andrade disse...

aai minha amora linda! ♥_♥
tbm tava assim esses dias com o coração distruido, triste, com meus sonhos despedaçados, tava me sentindo um trapo! :/
mas agnt tem q levantar a cabeça e seguir em frente é assim q tem ser... só assim agnt aprende. =S

;**

Camila :) disse...

muitoo sincero esse post hein xd
nossa
duro saber disso neh =/

http://imensidadx3.blogspot.com/

Anônimo disse...

post sincero, e no momento eu to me sentindo igual a você :/

gostei daqui tbm :)

Roberta Najar disse...

Linee meu anjo, vc ta certa ^de ter consciência que problemas vem e vão o tempo todo a gente não pode se deixar levar por eles se não aí fudeu tudo( desculpe a expressão). Amores vem e vão, os problemas aparecem todo dia as decepções então.. nem se fala... mas.... somos seres humanos e temos que ser forte... tudo serve de experiênciaa ne!*


beeeijoo florrr, tava até com saudade daki jah! rsrsrs


:)

Outro ser humano - u.u disse...

Gostei muito das citações, as frases, tão simples mas tão... profundas, dizem tudo.
O texto é muito bom, e penso assim mesmo!!! Isso dá muita força pra continuar. (Caindo, claro!)
kahapakiaapaoakao'

"Nem sempre a fraqueza que se sente
quer dizer que a gente não é forte"
Gabriel o pensador

Ingridi Kroeger disse...

ainnn. . . a gente sempre fica triste e isso acontece sempre minha linda

o negocio eh erguer a cabeça e seguir em frente
lindo o textoo
bjoo

Marina! disse...

disse tudo e mais um pouco,
tava fazendo falta!
enfim postou(:

beijinhos!

Marina! disse...

disse tudo e mais um pouco,
tava fazendo falta!
enfim postou(:

beijinhos!

Alessandra Castro disse...

Felicidade está nas pequenas coisas, temos que aprender a observar isso.

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei sua visita.. e eu sempre me sinto assim tbm.. direto, quando as cosas tão otimas, parece que SEMPRE vem algo e estraga né?
:/
sei o que é isso!
beeeijo

post novo!
;*

aamandatener disse...

adorei o post...e as frases são bem significativas pra mim ! passareii mais vezess

beiijos flor :*

Daniela Filipini disse...

Amorr lindo post \o\
te amo te amo te amo ♥

Tiffany disse...

'Prefiro ser uma metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ''

'' Volta, ou vai embora, meu amor.
Sem ameaças ensaiadas na frente do espelho.
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor.''

ótimas músicas!!!! gestei muito do teu texto flor!

beijos :*

Anônimo disse...

Oi Linenha? belas palavras mas espero q já esteja melhor.levanta a cabeça sacode a poeira e da a volta por cima.
O que seria da felicidade sem a tristesa, ñ é?
beeijos flor!

Carol Garcia disse...

e tudo vai e vem ?
mais será que seria bom ser feliz pra sempre! falando sério EU ACHO QUE SIM ;*

beeijo gatáh :)

O Profeta disse...

Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo