quarta-feira, 23 de julho de 2008

' Perder Um Amor '




Perder um amor nem sempre é tão ruim,a não ser que você veja quem você ama com outra pessoa.Com certeza,só assim você acorda pra vida e começa a dar valor a si mesmo.Perder um amor por uma lado é bom,você aprende a se valorizar e vê que existem muitas outras pessoas interessantes além daquela que você idolatrava.Ninguém pode amar contra a vontade, né... Fazer o que? É tão estranho... O sentimento que antes era tão claramente expresso, agora pertence a outro tempo, um tempo já sem vida, irresgatável. Ligar pra pessoa e ouví-la dizer que a insistência é a pior coisa que existe, e também "quantas vezes vou ter que te dizer isto?"... Não é fácil de se ouvir... Lembrar do quão bem me fazia sentir seu corpo junto do meu, dormir abraçados, acompanhados do calor um do outro... É realmente dolorido. As lágrimas já derramei, agora só choro por dentro, e no impulso, acabo ligando pra ele (a), na esperança de resgatá-lo (a), mas já não há mais nada a ser feito. O tempo de estar com ele (a) já não é mais o tempo presente, é da mesma matéria dos fósseis. Aquela pessoa que fez você chorar inúmeras vezes, que te fez sorrir também e se sentir a pessoa mais feliz. Mas, dessa história que um dia foi linda, só me restam as lembranças. Aquelas que vão me fazer sorrir até eu não mais existir!

22 comentários:

Kary Abreu disse...

owww linenha,
adoreeei esse teu post.
de certa maneiraa, eu ainda estou passando por isso, tb! ;/
mas, infelizmente, a vida é assim msm. e temos q seguir!

lindooo blog! ameeeei aki! *-*
voltarei sempree!
obrigadissima pela visita,
e pelo coments!

beeeijos! ;*

Camila :) disse...

=/
vberdadee esse post meesmo
e naaum qro perrder meu amoor xd
http://imensidadx3.blogspot.com/

Camila :) disse...

=/
vberdadee esse post meesmo
e naaum qro perrder meu amoor xd
http://imensidadx3.blogspot.com/

Ana Beatriz Frusca disse...

qualquer perda é dolorosa!!
Beijos.

Janete Andrade disse...

olha se não a menina mais desapareciida do blog, naam . :Y

' só me restam as lembranças... ', então somos duas! =/

saudadee . ;**

Marianaaaa ♥ disse...

sds*

Marina! disse...

Se superou heeein(:
lindo de morrer³
perder um amor é barra né...

Beeeijos;

Roberta Najar disse...

É, neh fácil isso naum... eu que seiii!... mas o tempo eh o melhor remédio pra muita coisa querida, então deixe que ele haja por vc agora. O post ta linduuuu... como sempree neee rsrs


bjooo grandiiii lineee!
***

Daniela Filipini disse...

Amorrr , que saudadeeeeeee! :S
voltei de viagem jáa, cheguei quarta feira (:
to morrendo de saudadee , beiijo amor ;*

Carol Garcia disse...

só me restam as lembranças. Aquelas que vão me fazer sorrir até eu não mais existir !
e vão em fazer chorar até eu compreender o motivo desse sorriso distante.

preciso dizer mais alguma coisa musa inspiradora ?
beeijo :)

Ana Beatriz Frusca disse...

ÀS VEZES TEM QUE MORRER PRA GERMINAR...
BEIJOS.

Outro ser humano - u.u disse...

Nossa, bem escrito o texto!!! Liiindo o blog! E aaaamo todas as bandas qu vc disse, só colocaria tbm o Radiohead!
HAUSHUAHSUAHSUAHSUHU'
;*

walkytalkies.blogspot.com

Carol Garcia disse...

só porque é você eu add ;*
claro né ;*

O Profeta disse...

O vale acorda no encontro ao mar
Engalanado por pingos do céu
A terra exulta em alegria
Tal como noiva debaixo do véu

Vem voar comigo no vale dos milhafres


Boa semana


Doce beijo

aamandatener disse...

o seu blog tambem tá lindo, adoreii o post..voltareii mais vezees, volta no meu tambem

:*

Camila :) disse...

postaa maais auhauhauha xd

http://imensidadx3.blogspot.com

Araúja Kodomo disse...

Obrigada pelo teu comentário :)
Adorei as tuas palavras... ***

Ingridi Kroeger disse...

ain eu to passando por isso

seu texto me ajudou bastante

sabiaa?


beijo lindonaa

Janete Andrade disse...

aai amor q saudade! *--*

eei cat não me abandone jamais... :DD

amO . ;*

Marina! disse...

sem posto novo:(
então passando só para agradecer o comentário!
E se der da uma passada lá que tem post novo(:

Beijos!
ps:esperando por um post novo hein *.*

Daniela Filipini disse...

Aai amor , voltei sim! hehe
faz uma semana amanha =P
tava morrrendo de saudade de voce! hehe
beiijoo ;*
(minha irmã é linda meesmo! :D)

Alessandra Castro disse...

Piores são akeles que perdem e nem notam.