terça-feira, 5 de agosto de 2008

• raiinha do espaço; coração de ferro e nervos de aço...

É bom saber que existe um lugar onde eu posso mi refugir .. de todos e tudo. um lugar onde eu possa me deitar na areia .. olhar pro céu e ver varias estrelas desde pequenas as grandes, costelaçoes, até estrelas cadentes que passam por apenas alguns segundo, brilhando pra você... ou seu lado a foguera te aquecee do frio, risos, gargalhadas .. que faz vc percebe que tudo isso vale apena lutar pra ter. as ondas na beira da praia se quebram lentamente, onde pouco a pouco seu olhos começam a fechar .. é um filme que se forma em sua cabeça.. de 360º de paisagem .. no meio do mar , vc em um barco onde o vento bate em seus cabelos.. e a unica coisa a passar em sua cabeça .. e viver a vida .. aproveitando cada segundoo, pois tudo que é BOM um dia ACABA , o futuro nos espera, como uma caixinha de surpresa que com muito medo temos que abrir .. sem saber o que nos espera. é isso ae .. um lugar onde vc podi fazer tudo o que quizer, o que desejar .. sem regras ... PRA MIM ... o PARAISO.

20 comentários:

Fabrícia Meira disse...

"o futuro nos espera, como uma caixinha de surpresa"
é , é disso que eu relamente tenho medo .

você escreve muito bem , sabia? ;)
parabéns .
e adorei a cor do blog gata *o*
beijosmeliga ;@@

Ariana Coimbra disse...

Vc escreve bem d+ moça!
Que texto maravilhoso, suas palavras mexem com o coração da gente!
Parabéns

beijo

Camila :) disse...

quee liindoo esse texto
beem fofuuh xd

http://imensidadx3.blogspot.com/

Camila :) disse...

quee liindoo esse texto
beem fofuuh xd

http://imensidadx3.blogspot.com/

Tiffany disse...

exato! pra mim esse negócio de 'o amor acabou' não tá com nada, e se estiver acabando é porque as pessoas deram as costas pra ele!

aamandatener disse...

muiito lindo o seu post *-* adoorei... é eu fui modelo infantil, era otimo, logo que eu era a menor da turma ai toda muito me bajulava.. era boom mesmo !
Beeijoss :*

belezabelezura disse...

que linda
vc escreve bem
sdds de vc minha perfeitaa
bjz da poney

Carol Garcia disse...

você alegra a minha tristeza sabia ?
agente tem que aproveitar até o ruiiim, porque assim agente aprende um poquinho mais né !

beeeijo :]

Daniela Filipini disse...

AAAAI , que tudo amorr !
ameei o post *-* (LL)

Marina! disse...

que tuuuudoo;

cada um cria seu proprio paraiso!!

Rosa Canela disse...

Menina ..primeira visita de muitas aqui no seu mundo ... ótimo blog ..escreves muito bem ... beijos ótimo finds ^^

Rosa

Rosa Canela disse...

Menina ..primeira visita de muitas aqui no seu mundo ... ótimo blog ..escreves muito bem ... beijos ótimo finds ^^

Rosa

Ingridi Kroeger disse...

ain, eu tb tenho um cantinho pra me refugiar minha linda ^^
e concordo, as vezes o futuro nos reserva cada coisa nao eh mesmo?!


otimo teu post
se cuida!

aamandatener disse...

voce tem vontade de ter filhos é?!.. bem contrario a mim, que pretendo nao ter filhos..ou pelo menos deiixar pra ter filhos lá pra os 30 anos e quando tiver muito bem casada e com um otimo empregoo! e como eu já te disse o seu post é lindo!

:*

Alessandra Castro disse...

Sim sim, o futuro, esse fanfarrão. Só nos resta torcer para que no fim tudo dê certo! ;)

Marianaaaa ♥ disse...

muuuitas, MUUUUUUUUUUUUITAS, muuuuuuuuitas saudades ;(

Janete Andrade disse...

necessitamos criar nosso próprio paraíso - uma espécie de refúgio... :)'

sua maria fujona, sumida! :PP
RUUM . :@

beijão cat! ;**

Daniela Filipini disse...

PERFEITOOOOO (LL)
amei seu post linda, como sempre! heeh
cancelei a revista siim =\
perdi a vontade ! hehehe
e to bem sem tempo ;S
beiijoo ;*
te amo ♥

Araúja Kodomo disse...

Bonitas palavras :D ***

Unknown disse...

aai que linda , perfeito o post amor *-* , parabéns

beeejos ;*
te amo hta ♥