terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nada Vai Tirar VocÊ De Mim.


Nada vai tirar você de mim


Agora que eu te encontrei, amor.

Eu sentiria sua falta, mesmo sem te conhecer.

A verdade é que eu sempre soube que ele estaria por perto e que, quando eu menos esperasse, entraria em minha vida de forma desconcertante e definitiva. Não tinha dúvidas quando enchia os meus pulmões pra dizer que por mais que ele não estivesse ao alcance dos meus olhos, eu saberia identificá-lo quando ele cruzasse meu destino. E, Realmente vejo que não estava enganada.

3 comentários:

Daniela Filipini disse...

Que lindo Linee... Você sumiu mesmo, ta estudando bastante? Eu tambem to... no começo do ano eu nem tava, mas agora to, mais do que nunca! Hehe
Beeijoos :*

Loh_rayne disse...

owwwin, a gente sabe que é ele né,
meu texto também fala disso *--*

beijos amo amor <3

Carol Garcia disse...

eu também sentia isso, e encontrei o meu, mesmo que seje longe eu sempre amarei !

ta apaixooonada Liiii :D
beiijo gata .