terça-feira, 1 de setembro de 2009

Afinal, amanhã sera outro dia!

Quando você sente, como se não pudesse esperar muito apenas se agarre ao meu amor, eu te ajudarei a ser forte! Mas você tem medo de perder, eu não consigo alcançar seu coração, eu não posso enfrentar este mundo que está nos mantendo separados!

E eu posso ser a única a te mostrar, tudo que você perdeu antes, apenas agora se prenda por muito tempo
porque eu poderia ser a única a te dar mais
Deixá-lo saber !

Qualquer hora que você precisar de um amor,
Eu estou ao seu lado, apenas deixe-me ser a pessoa que pode fazer tudo certo, (eu posso fazer tudo certo)

Eu olho em seus olhos, e eu o sinto chegando
Eu não posso evitar, mas te quero mais do que quero
Então, baby, leve o nosso amor no seu caminho
Jogue-os todos sobre mim, porque tudo que eu quis era sempre fazê-lo ver! ;@



1 comentários:

Loh_rayne disse...

mais escreve bem essa minha amiga *--*

tava com tantas saudades amoor achei que tivesse me esquecido :}

:*