sábado, 3 de janeiro de 2009

...Tão distante e tão perto!


Minha mente repreende certas escolhas que meus olhos fazem...
Mas, meu coração,
gentilmente sorri.
Ah! Não sei, fico aqui inquieta.
Minha mente anda vazia Às vezes...
Sinto meu coração insensível.
E ele não pode
Não, não pode.
Ficar vazio.
Não tenho pressa..
Meu coração está desocupado !
É que eu levei uma vida inteira esperando entender... O que hoje representa pra mim.
Mesmo me perdendo
Não me apresse. !
Assim prossigo... Nas minhas próprias verdades e dúvidas Nos limites obscuros sobre o que sou e o que penso que sou. Sendo aos outros, o reflexo de MIM.

7 comentários:

kellen valeska disse...

Oie..
Como diz uma bela frase:"O coração tem razões que a própria razão desconhece"

Só isso já explica metade das nossas complicações.

bjoo;)

Ingridi Kroeger disse...

Liiindoooooooooooo *__*
parabens pelo post

escreve muito bem!
bju

Anônimo disse...

Houn...
Que texto lindo... Mas triste!
Meu amigo costuma dizer que TUDO SE ACERTA NO FINAL...
Me apóio nisso! ;)
Beijo pra ti...

Daniela Filipini disse...

Liindo post Liineenha ^^ HEHE
Tudo de melhor pra gente nesse ano que começou =D

Carol Garcia disse...

eee esse seu coração heein, se sabe se expressar hein gata :)
beeijo ;0

Mayana Carvalho disse...

conciliar a razão com o coração é dificil. abe a cada um saber o momento certo de usar uma dessas ferramentas no momento certo!

Beijos

Samara disse...

Bom texto!

O coração...o amor...os sentimentos..realmente não são feitos para entender e sim para sentir...mesmo que o sentimento não seja dos melhores!


beijos pessoinha!