terça-feira, 16 de dezembro de 2008

AreYouReady? {...}





.Este ano já esta acabando...
E quando nos damos conta disto, começamos a refletir... Refletimos as coisas que passamos, os momentos marcados, não só deste ano, mas de outros também.
Vemos cada
momento especial, cada pessoa especial, as novas coisas, as novas pessoas de sua vida, momentos felizes e os momentos de dificuldade.
Meeu, cada coisa que eu lembrei! =D
Cada ano que passa, mais experiência.
Espero que ano que vem eu possa alcançar todos os meus objetivos, pois tenho muitos...
Aprendi muitas coisas, mais estou disposta a aprender muito mais. Estou disposta a ser uma pessoa melhor; não perfeita, pois ninguém nunca vai conseguir ser, mas quero que com cada erro que eu cometer eu aprenda, eu evolua, eu cresça...
Quero superar os obstáculos, superar as mágoas, superar tudo e deixar fluir...
Quero perdão dos erros que cometi e uma nova chance para acertar.
Quero coisas boas, e quero estar sempre rodeada das pessoas maravilhosas que fazem parte de minha vida.

É isso! (Y)*

Agora só tenho que agradecer por todas as coisas boas que recebi, pelo que aprendi e por todos aqueles que fizeram parte de minha vida este ano, e que eu quero que façam parte de minha vida para sempre! ;D

amomuitotudoisso
Beeeijoos pra Queem Coomentar!
s2








Não há mais desculpas, você vai ter que entender; Quando olhar pra trás, procurando e não me ver... Chegou a hora de recomeçar! ;D

8 comentários:

Carol Garcia disse...

e cada ano com coisas ruins e boas acontecendo agente aprende a ver até onde agente é capaz de aguentar e merecer .
adoro suas maneiras de se expressar !
bj

Anônimo disse...

Oi.
Blog de car anova hein?
Que liiiiindo! *--*
Meeeu, sempre tem que recomeçar, de uma forma ou de outra!
Beijo bem grande e que seu 2009 seja melhor que o 2008.
;*

Bruna Waltrick disse...

oix...to de blog novo,
POR DENTRO DA MOCHILA, PASSSA LA E CONFERE,
Sabadu to di férias
vo pra praia
o ender é:
pordentrodamochila.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

Aaamiga, que voce consiga alcançar teus objetivos e talz ! Hehe
Adoro a musica da frase que voce colocou no fim \o
amovocee
saudade liinee *-*
feliiz 2009

Aline Lopes disse...

Oi Lih..
Obg pelo seu comentário, guardei todas as suas palavras em um cantinho bem especial do meu ♥...

Adorei o seu post, assim como vc tenho metas e objetivos a alcançar em 2009 e se Deus quiser conseguirei, mandar embora todas as coisas ruins e aproveitar as coisas boas... Fazendo dos erros lições pra levar comigo sempre e sempre...

Feliz Natal e um Prospero Ano Novo cheio de mto amor e felicidade...

Bjss Flor... ♥

Mayana Carvalho disse...

gostei muito do texto. Tenho certeza que o ano de 2009 será muito especial para você. Afinal, você não só já agredeceu por esse ano, como já está de cabeça aberta para melhrorar no ano seguinte!

Beijos

«™↔▓░▒GÎØ▓░▒™↔» disse...

Em cada ano passamos momento inesquecives momentos diferente a gente msm mudamos de personalidade e de jeito de viver e crescer.<

kellen valeska disse...

Oie..
Lindo post.
Final de ano é sempre assim.
E hora de colocar tudo na balança e tirar proveito de tudo o q aconteceu no ano,até mesmo com os erros.

Tem selinho para vc lá no blog.
Dá uma passadinha lá.
OKs.?!

BjoO
fELIZ NATAL;)