quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ele só quer me machucar.♥ O dito cujo é o meu coração.!

eu vou viiiver,Deixar o tempo passar...mas fecho meus olhos e ainda vejo o seu olhar..Você se foi e deixou a solidão; O sol se escondeu..E levou você de mim..
Oh não! Nao sei onde esta você
Oh não! Eu tenho que te esquecer.
Só por amor, amor... Nao posso te prender...
Eu vou seguir Pra sempre sem você
Só por amor, amor
Deixo você partir
Preciso aprender a viver sem você..
Mas..Eu abro meus olhos. num instante tudo mudou..
Seu retrato se foi ..Só a sombra ficou aqui..
Quero acreditar maas nao posso entender..
Que hoje eé assim..
Eu não tenho você pra mim!
Oh não, Por que tem que ser assim?
Oh não, Eu luto pra te esquecer
....Não posso negar, Preciso aceitar
Que você foi pra nunca voltar
Mas vou te levar dentro do coração
Pra sempre, pra sempre...
Preciso aprender a viver sem voce!

6 comentários:

Camila disse...

eu amoo esa musicaa *.*

meus instantes e momentos disse...

Muito bom teu blog, bem escrito, gostei daqui..
Tenha um belo domingo
Maurizio.

* é vc, nas fotos? Parabens vc é linda .

Marianaaaa ♥ disse...

Eu bem que gostaria de aprender a viver, sem ninguém apenas comigo mesma e com Deus, ams não dá...


Hey flor, sds,adoooro-te

Beeeeeeijo

Camila disse...

amore,ql nome delaa mesmo? ahuhauahuau
eskeci X.x

Carol Garcia disse...

na boa amoorzuda ta parecendo música , ta td rimando e fico mto romântico !

beeijo ;@@

Daniela Filipini disse...

Que lindo amor..
Mas é triste, é musica?