sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Toque de Magia



Eu guardo na lembrança tantas coisas de você

Meu coração me diz que é impossível te esquecer

Ninguém me fez sentir as coisas que você me fez

Foi um beijo que jamais alguém me deu

Quase um sonho que eu não sei se aconteceu

As vezes a saudade bate forte pra valer

Parece que nas ruas todo mundo é você

Mas quando eu chego perto ninguém tem o teu olhar

Só me resta esperar até você voltar

Te procuro nos meus livros

Nos meus pensamentos

Mas aonde esta você ?

Te procuro em cada esquina

A cada momento

Mas aonde está você?

Vem ficar comigo outra vez

Eu quero sentir a emoção que um dia você me despertou

Deixar um toque de magia me levar

E vivendo um momento infinito, assim é que eu vou te amar

Eu quero te falar de coração

Eu quero outra vez te abraçar

Sentindo no peito uma explosão

Fazendo toda essa saudade se acabar

E vivendo num sonho, que nunca vai terminar

Assim é que eu vou te amar .!

8 comentários:

Janete Andrade disse...

aah lembranças... guardo tantas... :\

maria fujona! x_x'

- saudaded . :P

;*

Araúja Kodomo disse...

Lindo o texto...
Ai as minhas lembranças...
Nem quero pensar nisso...!
***

Daniela Filipini disse...

Que liiiindo Linenha ^^
Apaixonadaa, como sempre (:

Rosa Canela disse...

Lindooo textooo menina ..=)
Beijos

Rosa

Carol Garcia disse...

eu já me sinto exatamente nessas palavras, e hoje aquela esperança que eu tinha de voltar a acontecer o que me fazia feliz é exatamente meu presente !

beeeijo :]

Alessandra Castro disse...

Eu ainda estou esperando o meu momento. ;)

Tiago Torigoe disse...

Nossa, mas que paixaoo hein? ^^
desculpe a ausencia, mas agora vou voltar a comentar sempre que der ok?

tá cada vez mais linda, Line!
beijaoo,se cuida

Marina! disse...

aa saudades daqui *-*

vc escreve como niguém,e sabe disso!

lindooö

Beijo!