domingo, 24 de agosto de 2008



• Olha, será que ela é moça, será que ela é triste, será que é o contrário, será que é pintura o rosto da atriz?
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha?”
“...que esta menina hoje é uma mulher e que essa mulher hoje é uma menina que colheu seu fruto, flor do seu carinho.”
Eu sei que o futuro é uma incógnita pra todo mundo!
Eu sei que por mais que a gente tente prever o que vai acontecer, quase nunca acerta!
Mas eu posso dizer que nunca o futuro foi tão ponto de interrogação como agora... Longe de ser como aquele filme em que o final já é imaginável!
Muita coisa vai depender disso!
Escolhas... minhas ou dos outros também vão fazer a diferença!E o que eu vou fazer depois delas? Nem sei...
Se eu não viver e ficar só pensando é pior!
''Não existe um investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife, ou no caixão do seu egoísmo. Mas nesse esquife -- seguro, sombrio, imóvel, sufocante -- ele irá mudar. Não será quebrado, mas vai tornar-se inquebrável, impenetrável, irredimível. O único lugar fora do céu onde você pode manter-se perfeitamente seguro contra todos os perigos e perturbações do amor é o inferno.
E eu posso nem ser A pessoa mais feliz do mundo, mas eu bem que me esforço!=D

14 comentários:

Marianaaaa ♥ disse...

nHaiin floor te entendo, semana que vem vão começar minhas provas ,ai aqui fai ficar piior ainda pra mim UAHSAHSA'

SDS

ADOORO TBM!

Janete Andrade disse...

o pior do futuro é q ele é incerto demais... não sabemos nada sobre ele, só sabemos q ele vem e às vezes nos atropela por não estarmos preparados... ;xx


- saudade minha baladeira . *-*


beijãO =@@

Alessandra Castro disse...

Ain mermã super me deu vontade de te dá um abraço agoura. Adolescencia sempre será uma fase deveras confusa, mas naum se preocupe vai passar! :D

Tatah Marley's Confissões disse...

Gaaaata, muito obrigada pela visita, fofa!
x))
e eu sei, espero mesmo que tudo passe!
ADOREI o que tu escreveu, muito bom mesmo viu?
^^
beeijo
e volte sempre!

Camila :) disse...

Oiieee :)
teem aviiso no meu blog ;
vee laah?


se cuidaa


;*

aamandatener disse...

Adoore o Post amiiiga!
''Não existe um investimento seguro. Amar é ser vulnerável. Ame qualquer coisa e seu coração irá certamente ser espremido e possivelmente partido. Se quiser ter a certeza de mantê-lo intacto, não deve dá-lo a ninguém, nem mesmo a um animal. Envolva-o cuidadosamente em passatempos e pequenos confortos, evite todos os envolvimentos, feche-o com segurança no esquife, ou no caixão do seu egoísmo."
tem uma frase que eu acho que tem haver com essa parte:" A verdade é que todo mundo vai te machucar... você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer!"
E o futuro a Deus pertence (huahush :x) se preocupe em viver o AGORA, pensar no futuro nao vai ter levar pra lugar nenhum...
e com relação ao comentário..desculpa demorar pra responder..mais é chato namoro a distancia, e eu sou nova ele é meu 2ª namorado. isso nao dá certo mesmo, mais felizmente ele nao vai ficar láa, vaii voltar..

:*

Rosa Canela disse...

O importante é tentar mesmo ..desistir jamais ..felicidade é um objetivo a ser conquistado diáriamente ...

beijos e ótimas conquistas pra vc !
Rosa

Daniela Filipini disse...

LIINDOOOO \o\
adorei amor, nossa tá quase namorandoo, hehe que legal amor
vocee gosta dele? :D
beeijo ;*

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Óia quem tah aqui... kkkk
Nossa ando muito desnaturada com o meu blog^^ Que coisa não.!

Ah! Mais já tava com saudade da minha escritora favorita.. hehe que vive apaixonada

Lineeeee L²
Te amooooooo muitississimo

BeiJóka ♥

Araúja Kodomo disse...

Desde que a gente continue sempre a tentar ser feliz, é o que mais interessa :) ***

' JoH Pαulα:D disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!

AHHHAHAH carambaaaaaaaa eu tava com lauty igualzinhoooo seu

mas na hora mudeiiiiiiii

vou postar outro texto só segundaaaaaaaaaaaaaaaaadia 01/09/08

AHAHHA preguiçaaaaaaa amore amo vccccc

Carol Garcia disse...

e se pensar bem nada é ruim e nada é bom demais :]



beeijo ;*

Ingridi Kroeger disse...

Gostei do seu texto. . . vc asim como eu se expressa de uma forma confusa e ao msm tempo clara
ahh nao sei explikar
ahushaus
beijo lindonaa

Lelli Ramz disse...

O AMANHÃ NÃO NOS PERTECE.. E EH POR ISSO E SÓ POR ISSO E MAIS TANTAS COISAS..

QUE MEUS DIAS SÃO TODOS DESIGUAIS... IGUAIS EM INCOSNTÂNCIA...


BJINHUS, MTOS CÉUS E TB INFERNOS..

LELLI