domingo, 13 de julho de 2008

Ao meu amor ...




- Procurei os versos mais sinceros pra dizer que te amo, mas me sufoquei em lágrimas engasgadas. Em rimas perfeitas, tentei pedir perdão, mas o passado me puxou de volta a realidade. Você não está aqui, você não está ao alcance das minhas mãos, nem dos meus olhos. Todos estão gritando a minha volta, a música está absurdamente alta, mas não é nada disso que eu queria, eu só precisava de uma voz, de um tom musical. Aquele que viesse de você! Há tantas mãos estendidas pra mim, tantos dispostos a me livrar dessa carência, mas eu só quero você. O seu carinho, o seu amor. Todos estão sorrindo, mesmo com seus problemas, mas nenhum destes sorrisos me mostra você. Eu fico me perguntando, por que tudo têm que ser tão difícil? Você me fala do seu medo, da sua insegurança, e eu tenho que sorrir, quando só queria chorar, correr pra te abraçar e gritar ao mundo que você é o único de quem eu preciso. Mas não tenho! Eu estou aqui, no meio de uma confusão normal do cotidiano, escrevendo a alguém que nem vai ler. Transpondo o que sinto, em um papel, ao invés de falar-te. Falar... Talvez um dia eu possa falar com você. Meu texto não tem rimas, nem palavras bonitas. Creio que nem está adequado à normas literárias, mas eu escrevi só pra você. Já estava se tornando insuportável, apenas pensar em ti. Apenas abraçar outras pessoas, procurando o seu abraço. É dolorido demais te imaginar aqui, e ver uma lágrima mostrar que eram só pensamentos! Se um dia você ler isso, saiba que eu sempre te amei, que eu te amo, e sempre vou amar! Me perdoe pelo passado, eu sei que terei que conquistar novamente tudo o que eu destruí, e eu estou tentando. Eu só quero ser mais do que apenas mais uma que te quer! Não tenho um final apropriado pra uma carta. As palavras estão indo embora, da mesma forma que o meu ar. Quem sabe você possa perceber e confiar, que eu te amo de verdade. É só o que eu quero. Te ter inteiro, de volta pra mim. E eu sei, que vou conseguir te fazer feliz. Nessa nossa história, onde o punhal que machuca se chama distância. Eu te amo pra sempre!"


Obs.: Não desiste de mim, eu não suportaria viver sem você!"

8 comentários:

Roberta Najar disse...

Como alguém pode desistir de vc depois disso?? Deus sabe o que faz... vcs vão ser felizes... o tempo é o melhor remédio pra tudo... o texto ficou mais que perfeito... até choreiii!!

Nossa.....
ta de parabénsss mil vezes, isso é que é amor. Também amo desse jeito!... rs.... bem na distancia....


lindaa... brigada pelo coment.. vc q eh mestree! hhehehe
beijOo!

Marianaaaa ♥ disse...

nHaain que fooofa!
sds**
beeeijo
adoooooro-te

Ana Beatriz Frusca disse...

Se não fosse difícil não teria tanto encanto, tudo que vem fácil vai fácil.
Se não deu certo é porque ainda nao chegou ao fim.
Beijinho.

Karina disse...

Uma das partes mais dolorosas da vida é chamar de amigo alguém que gostaríamos de chamar e amor.
Bjinhos

Camila :) disse...

caraaa q liindoo isso tudoo
eeu num gosto da distanciaa heein =/
sofroo viu
peloos amiguus,familia
namorado =/
auhauhhuauh

by:
http://imensidadx3.blogspot.com

Daniela Filipini disse...

ooii, tudo bem?
olha, eu vou pedir MILHÕES de desculpas por não ler exatamente nenhuma palavra do seu post, porque eu tô com muita, muita pressa, eu tô indo viaajar pra SC amanha e tô sem tempo ;S
então você me perdoa? hehehe
beiijo ;* vou morrer de saudades amor =(
te amo ♥

G i h . V i s c o n i / ♥ disse...

Minha best...
eterna apaixonada!!

amo amo amo³
saudades absurdas cara


beeijo ♥

Alessandra Castro disse...

Que lindo cara, belas palavras mesmo.